domingo, 13 de setembro de 2009

Someone tries to hide himself


Nossa, como eu estou adorando ler as postagens do meu grande mestre, um amigo além de tudo, Murilo! Caramba! Eu refleti sobre tanta coisa em dois dias! Chego a ficar com raiva quando termino de ler! Raiva de mim! Raiva das merdas que eu faço!


O que mais ficou na minha cabeça hoje foi a reflexão em relação ao medo... Medo de tudo que é novo.

Nossa, como me dá uma angústia ver pessoas que eu gosto taaaanto se prejudicando, sem nem ter consciencia disso, por medo de tentar uma coisa nova, medo de deixar a inércia de lado.

Viver é arriscar tudo (que na verdade é pouco) que se tem constantemente, a cada dia, minuto, escolha. Deixar o medo tomar conta da gente, reger a nosso destino, é desistir de viver! É não fazer por merecer! Não merecer a própria vida!

O medo muitas vezes fica oculto na gente... ninguém quer ser reconhecido como o medroso, o covarde. Quem tá 'de fora' vê o que quem tá 'dentro' nao vê, ou seja, muitas vezes nao se tem a consciencia daquilo, mas um amigo proximo por exemplo percebe... tenta até ajudar, alertar!


Cara, que vontade que dá de sacudir algumas pessoas ò.ó


Tá, tá. Eu mesma ja perdi MUITA coisa por medo! Nao quero julgar ninguem! Nao quero MESMO! Mas nossa! Gente, nao perca NADA! NAAAAAAAAAADA por medo! Nossa, viver é a coisa mais difícil do mundo! Morrer é tão simples e fácil! E como a vida, apesar de estar constantemente por um fio, luta para que ela sobreviva, sempre! (Discussão com minhas duas GRANDES amigas, Renata- Rê e Cibelih- Cih) Ela é super frágil e super forte ao mesmo tempo! Por isso devemos evitar que essa maravilha que é a vida seja vivida de forma miserável, triste e reprimida!


Vivam, mas com consciencia disso!


(8) Someone finds salvation in everyone
And another only pain
Someone tries to hide himself
Down inside himself he prays
Someone swears his true love
Until the end of time
Another runs away
Separate or united?
Healthy or insane?
And be yourself is all that you can do
(All that you can do)
(...)
Even when you've paid enough,
Been pulled apart
Or been held up
With every single memory of
The good or bad Faces of luck
Don't lose any sleep tonight
I'm sure everything will end up alright
You may win or lose
But to be yourself is all that you can do
(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário