sábado, 12 de setembro de 2009

And the wind blew

Andei pensando em aproveitar meu tempo livre, e transformá-lo em algo produtivo, de certa forma. Depois de ler uma linda postagem de um grande amigo pensei, 'por que não'? Quero aprender a dizer o que penso ao invés de comprimir tudo e 'sofrer' sozinha; quero dividir minhas alegrias e sei lá... me divertir um pouco com as palavras (:
Hoje eu andei pensando como cada ser desse imenso universo é solitário e sempre procura se ligar a alguém, ou a algo que o faz sentir parte de qualquer coisa. Eu sou muito assim, tenho medo de aceitar minha solidão, minha individualidade... sempre procuro me conectar ao inconectável... Acabo me metendo em frias e sofrendo no fim das contas. É uma pena não 'conseguir' aceitar as coisas com elas são e se apaixonar pelo utópico e inventário.

Sábados, na minha opinião, são sempre frustrantes já que deveriam ser dias para diversão e descanço, mas com o final do ano chegando e o final da vida escolar, a chegada da vida universitária, o que eu mais quero agora é passar mais tempo possível com as pessoas que me alegram durante manhã, tarde e noite, e que talvez eu nunca mais veja! É um sentimento de dor, alegria, angustia, medo, solidão, alívio... Inexplicável!

Um comentário:

  1. Oi, menina, fico muito feliz por ter, de alguma forma, contribuido para que vc produzisse seu próprio blog. Tá lindo e emocionante: "o que eu mais quero agora é passar mais tempo possível com as pessoas que me alegram durante manhã, tarde e noite, e que talvez eu nunca mais veja! É um sentimento de dor, alegria, angustia, medo, solidão, alívio... Inexplicável"
    Bjs

    ResponderExcluir